HISTÓRIA DE VIDA: Wagner



Sempre fui fascinado por tecnologia, a possibilidade de inovar, de criar e desenvolver um meio mais prático e acessível, ver todo o avanço com o passar do tempo , sempre me serviu como motivação.
Lembro-me do meu primeiro aparelho celular, sem cores, sem fotos ou jogos, sem ao menos uma calculadora, mas essa tecnologia para aquela época era um grande avanço. Depois disso vieram os videogames, relógios, computadores que eu nem sabia que existiam.
Daí então a internet, que possibilitava ver várias coisas que antes só eram possível através de livros, ouvir músicas que antes só eram acessíveis por fitas CD's, filmes e vídeos antes somente por vídeo-cassete. 
Mas a minha maior experiência foi com computadores, toda a parte física e teórica, o modo como funcionava toda a estrutura, mas com o tempo o receio de que um dia toda essa tecnologia possa substituir(ou quase isso) a interação humana, esse contato e essa sensibilidade que nos resta.

Comentários